terça-feira, 12 de junho de 2012

Valentine day's

 
    
    Boa Noite galerinha!
       Bom, DIA DOS NAMORADOS !!
       Uma data com muito significado para quem namora (é claro), e pra quem sabe como é estar apaixonado por alguém. Para quem não namora, hoje é dia de fazer simpatias para Santo Antonio, eu recomendo colocar o santo na geladeira, ou em cima do telhado ( tem muita gente solteira e ele não quer trabalhar, haha ).
        Como a minha ideia original do post não vai funcionar,  quem sabe mais pra frente. Vamos com fotos então,   para você se inspirar nesse restinho de dia dos namorados.   









As fotos foram tiradas do weheartit , se a sua por acaso estiver aqui, e você quiser os devidos créditos, é só avisar, outras são de minha autoria. :)

Feliz Dia dos Namorados!  <3

(eu tinha programado um post muuuito legal, maaas,  meu dia saiu dos planos e vou ter que aprender a programar os posts direito,  mas isso vai com o tempo. :/ ) 

Beijinhos, Mal Feito, feito.

2 comentários: