domingo, 24 de junho de 2012

Adultos, maturidade e afins



Oie!
  Desculpa o desaparecimento, mas é fim de semestre e tudo fica corrido, ainda mais que eu não paro em casa e fico inventando coisa para fazer, rs.
  Bom, mas o assunto em si , é o que vocês vieram ler. Adulto, aquela fase tal esperada, alias era muito esperada,  ou tem dia que eu quero ser, tem dia que não, enfim. Podemos todos concordar que, querendo ou não, todo adolescente (brazuca neh.) de 17 anos espera ansiosamente o seu aniversario de 18 anos, para ai sim,  ter a tal liberdade, poder fazer o que bem entender, poder encher a cara e dirigir (não nessa sequencia por favor, e nem tudo ao mesmo tempo '-' )
  Agora posso acabar com os sonhos? Ok, não tenho 18 anos ainda,  mas digamos que, como eu disse, tem dias que eu desisto e resolvo voltar a ter 15 anos, é muito mais divertido. Ter maioridade não muda nada na sua vida,  a não ser que você já tenha um emprego fixo, e queira comprar uma casa, enfim, não vai mudar nada de um jeito ou de outro.
  Falei, falei mas não falei o que eu queria. Convenhamos que ser adulto, tem suas partes legais,  mas as vezes eu penso que os adultos deveriam ser mais crianças, entende ? Ninguém pode deixar morrer aquela parte infantil que existe dentro de você.  É claro, nos momento certos, haha. Algo que me fascina nas crianças, e em quem ainda consegue conservar isso, é a alegria, a positividade e o otimismo de todas elas.
  Não queria contar, mas acho importante. Fiz uma promessa a mim mesma, quando tinha.. talvez 11 anos, e observava varias pessoas estressadas. Um desafio : Faça uma promessa a si mesmo, tenho certeza que você não vai querer quebrar. Prometa que por mais difícil que o dia seja, por mais chato, deprimente, estressante, você vai respirar, e sorrir,  sim! Vai que você deixa outra pessoa feliz também. Agora o que isso tem a ver com crianças, adultos e tal?  Com certeza você sorri quando uma criança sorri não? Com certeza você vê muita gente mal humorada durante o dia, e parte dela são os adultos.
   Pronto, era essa mensagem que eu queria passar, essa pequena promessa, ah!  Você tem que prometer pra si mesmo, não para os outros,  o seu dia com certeza vai ser muito melhor. ( eu não disse que seria facil, apenas aconselhei, mas realmente faz bem ;). 
  A maturidade entra na parte, em que nem todo adulto é maduro, ou tem a cabeça suficientemente aberta para encarar os fatos com a tal 'maturidade'.  Conheço muito adolescente com muito mais cabeça que alguns adultos por ai. Repense os seus atos
  Olha só, eu aqui tentando transformar o mundo da minha maneira,  façam o que bem entender,  só foi um momento de filosofia sobre umas coisas ai (:
  A filosofia de hoje é isso, espero que tenham gostado! 
  Mal feito, feito!
  
   

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário