quarta-feira, 20 de junho de 2012

Respeito





Oie,
 
  Existem mais de 7 bilhões de pessoas, agora imagine se cada pessoa resolvesse arrumar briga com a outra pelo simples motivo delas não serem iguais. O mundo estaria em um caos muito maior,  e ai sim, já teria acabado a muito tempo.
  Quantas vezes você já se deparou com algo/alguém que não gostou?  Milhares. E se você, assim como eu , aprendeu a respirar fundo, engolir a vontade de mostrar o seu mundo correto, e continuou em frente, respeitando como as coisas são,  PARABÉNS, você ajuda a construir um mundo melhor.
  Bom pelo menos eu acho que ajudo a construir um mundo melhor fazendo boas ações, pequenas, mas muito boas.
  Agora, se você , não consegue engolir, e resolve impor, ou simplesmente discutir com a pessoa porque ela simplesmente não acredita na mesma coisa, ou não veste as mesmas roupas,   ( eu confesso, em algumas situações essa é a minha primeira reação .-. ) , sinto muito, hora de mudar o seu jeito de agir. Haha, é isso fica meio hipócrita, eu não aceitando o jeito que você é, e pedindo para mudar
  Bom, não precisa mudaaar, mudar apenas RESPEITE,  pois é, respeitar o próximo vai com certeza melhorar o seu dia, você não irá se estressar com coisas bobas e desnecessárias.
 Aliás,  ouvir mais e falar menos, é uma boa ideia para quem realmente quer aprender com a vida, fica aí a dica ^^.
  Ah, e se por acaso alguém vier discutir sobre a sua maneira de ser,  sorria, acene, respire, e ignore. Uma hora ela vai parar de implicar.
  Um videozinho que eu adoro, e tem um pouco a ver com o caso, se pularem pro final, talvez. haha




Espero que tenham me entendido,  rs
Mal feito, feito

Nenhum comentário:

Postar um comentário