segunda-feira, 11 de junho de 2012

Bem vindo !

Bom dia , pessoas lindas que estão me lendo;
Aqui estou eu,  tentando pela milésima vez criar um blog,  alias todo mundo já tentou,   e eu nem sei ao certo sobre o que vou falar,  um pouco de tudo , porque não ?  (:
Ok,  mas porque criar um blog nessa altura do campeonato ? Talvez porque tenha uma alma jornalistica dentro de mim, e eu queira saber se sou realmente capaz para arcar com as consequências, ou se sou capaz para tal façanha. Talvez porque eu realmente esteja entediada na cidade que eu vivo, e um pouco cansada de tudo que esta ao meu redor. Talvez , eu nem saiba o porque eu realmente quero criar o blog. Talvez.
Mas enfim, o fato é : Vou tentar manter ele em dia, com ou sem leitores, eu particularmente prefiro a primeira opção ;D  .  
Vamos começar com as apresentações. Olá, meu nome é Beatriz,  mas por favor, Biah. Tenho 17 anos, e como todo bom brasileiro , super ansiosa para fazer 18. Alias,  ansiosa é uma das minhas características,  posso também dizer que sou tímida,  ou não, depende de quem se trata. Enfim, moro em uma cidade grande, mas monótona, uma cidade que só visa ... qualquer coisa, menos a cultura e coisas baratas, não ainda não moro em São Paulo, mas espero que em um futuro próximo eu more.  
Se realmente estiver interessando em quem sou, você pode ver o resto no perfil,  e eu ainda vou arrumar todo o blog. (:

Beijinhos, e obrigada pela visita ! 
Mal feito, feito! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário