sábado, 16 de junho de 2012

Turn up ! : Esteban


Olá .  
   Essa semana eu tava passeando pelas radio, como de costume,  quando eu finalmente encontro algo legal pra escutar, um som diferente.... diferente das musicas normais q tocam na radio, do tipo tem mais musica do que letra.  Bom quando eu gosto de uma musica eu escrevo um trechinho pra procurar depois.  Enfim, descobri que a música tão legal era "Sophia" , do Rodrigo Tavares,  pois é aquele mesmo da banda Fresno. As musicas dele são bem paradinhas, mas gostosas de escutar.
  Ele está com um projeto solo, um pouco diferente do som da banda,  mas muito bom. E claro, super recomendo ;)
  Um pouco para você escutar e ver se concorda comigo (:

Esteban - Sophia


Esteban - Segunda feira

Esteban - Pianinho


Curtiram ? Espero que sim,  até mais!
Mal feito, feito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário