segunda-feira, 25 de junho de 2012

Câmera, Flash, Ação

 AEAEAEAE,
 Nesse fim de semana me sobrou algum pouco tempo para conseguir tirar algumas fotos, fazer o que eu tava morrendo de vontade! Mas são poucas, afinal como sempre meu sábado e domingo saíram do planejado. Claro, o palco para matar essa vontade, a cidade pela qual sou apaixonada,  São Paulo  ♥
  Fui para São Paulo nesse fim de semana,  fazer uma visitinha para minha irmã, e passear um pouco.  Primeira parada, estação da Luz, logo que eu chego tem um galera fazendo um Flash Mob! (já disse milhões de vezes que ainda vou participar de um). O dia foi cheio e tive que dormir por lá mesmo, e voltar no dia seguinte, e como eu disse o sábado e o domingo saíram do planejado, mas foi bom (:








São poucas fotos, mas ate o fim do ano eu volto, e ano que vem (se tudo der certo) estou indo morar lá, então logo mais tem + fotos!
  Bom, se estão gostando do blog, ou dos post,  compartilhem,! Comentem!
  Obrigada pela visita!
  Mal feito, feito !

Um comentário: